Thursday 23 January 2020

União banco filipinas forex


Pakikipagkapwa é definido como eu compartilhado ou identidade compartilhada. Vem da palavra kapwa. O núcleo da construção da psicologia filipina. A tradução mais próxima é união. Está unindo um de nós e o outro. Um conceito declarado por um sociólogo principal como um valor coreano filipino. Pakikipagkapwa está no tecido de nossa cultura, nosso ethos. É na nossa natureza como Filipinos para ser gentil, compassivo, para compartilhar e cuidar. Trata-se de Ubuntu, um valor central do UnionBank que significa que uma pessoa é apenas uma pessoa em relação aos outros. Como nosso presidente e CEO Justo A. Ortiz diz, pakikipagkapwa ou Ubuntu é sobre ter um forte senso de comunidade, de inclusão, o que pode levar à prosperidade compartilhada. Pakikipagkapwa é como a UnionBank e nossos clientes fortalecem nossa comunidade de clientes, parceiros, funcionários e acionistas. Trata-se de ser um com eles. Através de produtos e serviços relevantes, tanto físicos como digitais, compartilhamos recursos - idéias inovadoras, conselhos de especialistas, soluções não convencionais. Através de iniciativas de responsabilidade social corporativa, promovemos uma identidade compartilhada e uma maior inclusão. O cartão de débito baseado na Internet e conta de depósito Cartões de Crédito Temos a mais ampla gama de cartões de crédito Banca Pessoal Procurando depósitos, empréstimos ou investimentos Empréstimos de consumo Obtenha aprovação rápida, tarifas competitivas e excelente serviço para sua casa ou carro de sonho. Para os nossos clientes com um caixas eletrônicos da UnionBank Payroll, clique aqui para solicitar um empréstimo salarial. Começamos agora Personal SmartBanking Nós ajudamos você a realizar seus sonhos com produtos de depósito que oferecem a maior comodidade, cartões de crédito que dão grandes promoções, fundos de investimento que produzem altos retornos, serviços de remessa que têm múltiplos canais e empréstimos ao consumidor que garantem aprovação rápida. Corporate SmartBanking De serviços de gerenciamento de caixa premiados à gestão de fundos de alto desempenho e produtos de investimento, nossos especialistas podem fornecer soluções SmartBanking que são adequadas para sua empresa. SME SmartBanking Se você está procurando uma facilidade de crédito flexível para capital de giro, software de seleção que economiza tempo e dinheiro ou banco on-line para gerenciar seus fundos, podemos ajudar sua empresa a atingir seu maior potencial. Cidadania Temos um propósito maior: fazer Da Diff, elevando vidas e realizando sonhos. Nossa responsabilidade vai além de fornecer um sólido desempenho financeiro para nossos clientes. Reconhecemos que, como parte de uma comunidade maior, devemos fazer a nossa parte no fornecimento de um ambiente adequado e sustentável para todas as partes interessadas. Carreiras e Cultura UnionBank abriga os talentos bancários mais inovadores. Contratamos, treinamos e recompensamos nosso pessoal para ser SmartBankers - convenções relevantes, experientes e desafiadoras. Estamos constantemente à procura de recém-licenciados, profissionais de bancos e até mesmo de talentos entre empresas que são ótimos em encontrar soluções e que têm o coração para servir aos outros. O UnionBank das Filipinas é regulado pelo Bangko Sentral ng Pilipinas. Para dúvidas e comentários, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente 24 horas (632) 841-8600 para Metro Manila 1-800-1888-2277 para chamadas domésticas gratuitas e (IAC) 800-8277-2273 para chamadas internacionais gratuitas (Consulte Contato para obter detalhes) ou envie-nos um e-mail para customer. serviceunionbankph. 1 Certifique-se de que o endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que o O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600.BIGGER. Melhor serviço. Melhor experiência. PNB Online Quick Tools Serviços Móveis e ATM Intermitentes Para melhor atendê-lo, o PNB estará realizando atividades regulares de manutenção do sistema a partir de 3 de março (sexta-feira), das 11:45 pm a 5 de março (domingo), 5:00 pm. Durante esse período, você pode ter serviços intermitentes para operações de Banca Móvel e ATM. Para sua conveniência, execute suas transações financeiras e pagamento de contas antes das referidas datas. Aqueles inscritos em Internet Banking e Phone Banking ainda pode transacionar usando esses canais. Tenha certeza de que estamos tomando todas as medidas necessárias para minimizar a interrupção durante o referido período. Para dúvidas, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da PNBs pelo número (632) 573-8888. Obrigado por seu apoio contínuo. Aviso sobre Taxas de Dormência A partir de 1º de maio de 2017, a PNB aplicará novas regras sobre taxas de dormência de acordo com a Circular BSP nº. 928 Alterações ao Regulamento que Regula Taxas de Serviços de Banco de Varejo e de Contas de Depósito Dormente. Clique aqui para mais detalhes. Aviso do Sistema de Compensação de Imagem de Cheque (CICS) da PCHC Tenha em atenção que, a partir de 19 de janeiro de 2017, todos os itens de compensação local e inter-regional serão enviados diretamente à Corporação Filipina de Compensação (PCHC). Não haverá mais trocas locais de cheques físicos por circulação de memorando PCHC No. 3278 em 29 de dezembro de 2017. Clique aqui para mais detalhes. Aviso para Pagamentos PhilHealth Em vigor a partir de 20 de fevereiro de 2017 (segunda-feira), as agências da PNB não aceitarão pagamentos em balcão para a Philippine Health Insurance Corporation (PhilHealth). Clique aqui para mais detalhes. ADVERTÊNCIA IMPORTANTE A todos os Clientes PNB Valorizados, Em conformidade com o requisito de BSPs para mudar para cartões EMV baseados em chip, o PNB começará a substituir seus cartões de ATM antigos aos novos e mais seguros cartões de ATM habilitados para chip EMV antes do final de dezembro de 2017 . Clique aqui para mais detalhes. Para mais informações sobre a EMV Chip Technology, clique aqui. Banca Eletrônica Dicas de Conscientização de Segurança do Consumidor - Certifique-se sempre de que você está acessando o site correto. Cuidado com sites falsos ou parecidos que são projetados para enganar os consumidores. Lembre-se de que o endereço do site PNB legítimo é pnb. ph - Use sempre a App Store oficial da Apple, o Google Play ou o Microsoft Store para fazer download de aplicativos on-line ou móveis. Não confie em mercados de aplicativos de terceiros. Information Security Awareness Online Shopping começou a crescer após os avanços tecnológicos e tornou-se um método mais preferido de compra. Tal crescimento e avanços também resultam em várias preocupações de segurança que não devem ser consideradas como um dado adquirido. O dia após o Dia de Ação de Graças é mais do que apenas um dia para digerir a festa de ontem. É também o primeiro dia oficial da temporada de compras de férias conhecida como Black Friday. Cyber ​​segunda-feira, por outro lado, é a segunda-feira após a ação de graças em que as pessoas são persuadidas a fazer compras online. Sexta-feira preta e Cyber ​​segunda-feira são associadas com pechinchas, horas de loja adiantada e compras de Natal. Muitos compradores experientes e caçadores de pechinchas ansiosos para a emoção de fazer compras naqueles dias. Infelizmente, os ladrões também antecipar esta temporada ocupada como eles olham para transformar compradores inconscientes em Black Friday e Cyber ​​Monday vítimas. O banco fornece estas pontas da segurança para a sexta-feira preta e a segunda-feira do Cyber ​​- including esta compra das férias dos anos. 1. Proteja-se Antes de navegar na Internet, segure seus computadores pessoais atualizando seu software de segurança. Todo computador deve ter software anti-vírus, anti-spyware e anti-spam, bem como um bom firewall instalado. Mantenha suas informações pessoais confidenciais e sua senha segura. Não responda a solicitações para verificar sua senha ou informações de cartão de crédito a menos que você tenha iniciado o contato. As empresas legítimas não entrarão em contato com você dessa maneira. 2. Transacionar com um respeitável sitemerchantseller. Loja com empresas que você conhece e confia. Verifique se há informações de plano de fundo se você pretende comprar de uma empresa nova ou desconhecida. 3. Confie em seus instintos. Quando em dúvida, não. Cuidado com pechinchas de empresas com quem você não está familiarizado se soa muito bom para ser verdade, provavelmente uma fraude. 4. Assegurar que o pagamento on-line é seguro e confiável. Use sites seguros para compras. Procure o ícone de um cadeado bloqueado na parte inferior da tela ou https no endereço URL. 5. Faça a sua pesquisa: fazer compras de comparação e perguntar ao redor Para evitar a compra de produtos falsificados, examine cuidadosamente os produtos que você deseja comprar para sinais de falta de informações (informações de fabricação, garantia, códigos de produto, etc.) Embalagem diferente ou incompleta, e mudanças sutis ou óbvias para um logotipo da empresa. 6. Continue com sua transação se você se sentir confiante, seguro e seguro. Compras on-line não precisa ser uma luta, ele deve ser apreciado enquanto você se sentir confiante, seguro e seguro. Há muito para explorar na internet. Lembre-se sempre: caveat emptor buyer beware Como consumidor, seja no ambiente físico ou on-line, você deve permanecer vigilante, meticuloso e exigente. É altamente importante ter cuidado com a fraude on-line para evitar o processo ardous e inconveniente de recuperar qualquer dano. Fontes: Departamento de Comércio e Indústria Departamento de Justiça - Gabinete de Cibercrime Débito Prepaid MasterCard Advisory Caros Clientes Valorizados, Estamos atualmente atualizando nossos recursos de segurança on-line para atendê-lo melhor. Em consonância com isso, a partir de 5 de outubro de 2017, suspenderemos temporariamente as transações on-line usando seu débito ou MasterCard pré-pago. Clique aqui para mais detalhes. Aviso Importante Como parte do mandato da Bangko Sentral ng Pilipinas (BSP) para implementar os recursos de segurança EMV, estaremos aprimorando nossos sistemas para atendê-lo melhor. Desejamos informar que os seguintes serviços não estarão disponíveis durante este período de atualização do sistema. Clique aqui para mais detalhes. Anúncio O Philippine National Bank está vendendo seus direitos e juros sobre determinadas contas não-performantes através de LEILÃO PÚBLICO. Clique aqui para mais detalhes. Aviso importante Como nosso valioso cliente, é nossa maior prioridade garantir que sua conta esteja totalmente protegida. Em conformidade com a Circular BSP nº 706, as informações do cliente e as assinaturas dos espécimes precisam ser atualizadas a cada dois (2) anos para as contas de Poupança e todos os anos para contas de Cheques. Clique aqui para mais detalhes. APRECIE as operações bancárias diárias com os mais recentes PNB Priority One MasterCard e TAP MasterCard As boas notícias PNBs Priority One MasterCard e MasterCard TAP agora são reforçadas com uma camada adicional de proteção contra skimming e fraude com a tecnologia EMV Chip. Agora, você tem mais liberdade e conveniência para acessar suas finanças de forma segura de qualquer lugar, aqui e no exterior através de vários canais 247. PNB é agora compatível com EMV PNB está emitindo MasterCard Priority One e TAP MasterCard reforçada com a tecnologia de chip EMV. Em breve, todos os cartões de débito e pré-pagos PNB serão equipados com esta tecnologia para garantir aos clientes que suas transações de cartão são mais seguras seguindo os padrões EMV. A implementação da norma EMV pela PNB visa colocar os seus clientes em primeiro lugar, reforçando a segurança das suas facilidades de pagamento de cartões contra actividades fraudulentas relacionadas com a ATM. A rede nacional de ATMs dos Bancos está atualmente sendo atualizada para aceitar cartões chip com chip EMV e estará totalmente pronta para EMV até o final de agosto de 2017. Importante avaliação Estimado cliente estimado: Seja gentil informado de que estamos atualizando nossos sistemas. Por favor, espere algumas mudanças nos próximos meses que serão comunicadas a você. Para dúvidas e outras preocupações, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da PNB pelo telefone (632) 573-8888 ou pelo customercarepnb. ph. Na PNB, inovamos para atendê-lo primeiro. Euro Checks A partir de 1 de abril de 2017. Não aceitaremos mais EURO CHECKS para todos os tipos de transações. Por favor, seja orientado em conformidade. Obrigado. Cheques em USD a partir de 15 de junho de 2017. As taxas para cheques de dólares americanos depositados em contas PNB nas Filipinas serão: Bull FDR Cheque Depósito - PHP 200check touro FDR Cheque de Devolução - USD 30check touro FCS Cheque Depósito - USD 40check touro FCS Return Cheque - USD 40check IMPORTANTE ADVERTÊNCIA A nossos valiosos clientes , A partir de 21 de março de 2017, não serão cobradas taxas interprofissionais das seguintes transações bancárias de balcão: - Depósito - Retirada - Encargos de cheque - Transferência de fundos Observe que as contas em moeda estrangeira não estão incluídas. Obrigado por seu apoio contínuo. Orçamento Consulta da Conta de Cheques Para nossos valiosos clientes, a partir de 15 de junho de 2017, as agências devem começar a cobrar 50,00 PHP por cada retirada de balcão (usando um boleto de retirada) de uma Conta de Verificação Orçamentária. Obrigado por seu apoio contínuo. Na PNB, estamos aqui para atendê-lo primeiro. Notificação à Lei da Receita Pública de Empréstimo nº 9150, criando a Corporação de Informações de Crédito (CIC) e suas Regras e Regulamentos de Implementação, obrigam a submissão e divulgação de dados básicos de crédito (tanto positivos quanto negativos), bem como quaisquer atualizações regulares ou Suas correções, à CIC. Para obter mais informações, entre em contato com seu banco, empresa de cartão de crédito, cooperativa (ou sua instituição de crédito listados sob RA 9510). Você também pode visitar creditinfo. gov. ph. E como a nossa página do facebook: Credit Information Corporation Não Aceitação de Cheques com Erasures, Alterações ou Deficiências A partir de 4 de janeiro de 2017. Todos os bancos e instituições de compensação deixarão de aceitar cheques com rasuras, alterações ou deficiências. Independentemente de esses controlos serem assinados ou não pelos signatários autorizados. Isso está em conformidade com o Memorando Operacional da Câmara de Compensação (CHOM) No. 15-460 (conforme emenda pela 15-460A) da Corporação Philippine Clearing House. A PCHC emitiu este memorando a todos os bancos e instituições de compensação, a fim de melhorar ainda mais as medidas de segurança no manuseamento e compensação de cheques. BSP Demonétisation Schedule of Old Banknotes A troca de notas antigas (New Design Series) em bancos eo BSP é prorrogado até 31 de março de 2017. As referidas notas não terão mais valor monetário a partir de 1 de abril de 2017. Somente a nova série de notas, lançada em 2018, pode ser usada para transações diárias a partir de 1º de abril de 2017. Comunicado aos Participantes do PNB Prestige Balanced Fund e PNB Peso Intermediate Term Bond Fund Desejamos informá-lo sobre a mudança no benchmark de desempenho do PNB Prestige Balanced Fund e PNB Peso Intermediate Term Bond Fund. Para mais informações, por favor clique aqui . Aviso aos Clientes do Fundo de Dólar de Ação da Unidade Aliada (AUP) Como parte das iniciativas de racionalização de produtos do Grupo de Banca de Confiança PNB, desejamos informá-lo de que encerraremos o Fundo de Dólar de Desempenho da Unidade Aliada (AUP) a partir de 03 de maio de 2017. Dito Terminação foi aprovado pelo Bangko Sentral ng Pilipinas em 14 de março de 2017. Para mais detalhes, clique aqui. Taxas de Depósito Tarifas Por favor, seja informado das alterações nas taxas de depósito bordo de Depósito em Dólares depósito e Prime Savings conta. As alterações entrarão em vigor a partir de 1º de janeiro de 2017. Tarifas e Encargos Por favor, seja informado de alterações em nossos honorários, mantendo os requisitos de equilíbrio dada a necessidade de alinhar o mesmo após a fusão da PNB e da Allied Bank em fevereiro de 2017. As mudanças, Efeito em 1 de janeiro de 2017. Internet Banking Em vigor a partir de 8 de maio de 2017, estamos implementando um novo recurso de segurança adicional para sua transação de transferência de fundos para uma conta de terceiros. Uma senha única (OTP), que consiste em 6 caracteres alfanuméricos, será enviada via SMS para o número de celular registrado para concluir a transação. Por favor, assegure-se de que seu número de celular seja atualizado conosco para que você possa realizar transações de transferência de fundos para uma conta de terceiros. Para atualizar seu número de celular: Os clientes com sede nas Filipinas podem fazer download do formulário de manutenção e enviá-lo pessoalmente para seu ramo de conta, juntamente com um (1) ID válido. Os clientes estrangeiros podem fazer o download do formulário de manutenção e enviá-lo juntamente com uma fotocópia de qualquer ID válida diretamente para o seu ramo de conta por correio normal. Obrigado por usar o PNB Internet Banking. Fusão Bancária Enquanto PNB e Allied Bank continuam alinhando seus serviços. Temos o prazer de anunciar que as agências PNB que exibem o aviso de transações interprofissionais agora são capazes de processar transações selecionadas para ex-clientes do Allied Bank. Prossiga diretamente para as faixas especiais designadas para as transações do Banco Aliado. Aviso importante Por favor, seja informado da validade atualizada do cartão para todos os cartões de Débito e Pré-pago de marca MasterCard recentemente emitidos a partir de 27 de julho de 2017. Clique aqui para obter detalhes. Foreign Exchange Como se inscrever, investir e resgatar com o PNB UITF Online Banking Lembretes de Segurança Últimas Notícias Produtos e ServiçosBIGGER. Melhor serviço. Melhor experiência. Serviços Móveis e ATM Intermitentes Para atendê-lo melhor, o PNB estará realizando atividades regulares de manutenção do sistema a partir de 3 de março (sexta-feira), das 11:45 pm a 5 de março (domingo), 5:00 pm. Durante esse período, você pode ter serviços intermitentes para operações de Banca Móvel e ATM. Para sua conveniência, execute suas transações financeiras e pagamento de contas antes das referidas datas. Aqueles inscritos em Internet Banking e Phone Banking ainda pode transacionar usando esses canais. Tenha certeza de que estamos tomando todas as medidas necessárias para minimizar a interrupção durante o referido período. Para dúvidas, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da PNBs pelo número (632) 573-8888. Obrigado por seu apoio contínuo. Aviso sobre Taxas de Dormência A partir de 1º de maio de 2017, a PNB aplicará novas regras sobre taxas de dormência de acordo com a Circular BSP nº. 928 Alterações ao Regulamento que Regula Taxas de Serviços de Banco de Varejo e de Contas de Depósito Dormente. Clique aqui para mais detalhes. Aviso do Sistema de Compensação de Imagem de Cheque (CICS) da PCHC Tenha em atenção que, a partir de 19 de janeiro de 2017, todos os itens de compensação local e inter-regional serão enviados diretamente à Corporação Filipina de Compensação (PCHC). Não haverá mais trocas locais de cheques físicos por circulação de memorando PCHC No. 3278 em 29 de dezembro de 2017. Clique aqui para mais detalhes. Aviso para Pagamentos PhilHealth Em vigor a partir de 20 de fevereiro de 2017 (segunda-feira), as agências da PNB não aceitarão pagamentos em balcão para a Philippine Health Insurance Corporation (PhilHealth). Clique aqui para mais detalhes. ADVERTÊNCIA IMPORTANTE A todos os Clientes PNB Valorizados, Em conformidade com o requisito de BSPs para mudar para cartões EMV baseados em chip, o PNB começará a substituir seus cartões de ATM antigos aos novos e mais seguros cartões de ATM habilitados para chip EMV antes do final de dezembro de 2017 . Clique aqui para mais detalhes. Para mais informações sobre a EMV Chip Technology, clique aqui. Banca Eletrônica Dicas de Conscientização de Segurança do Consumidor - Certifique-se sempre de que você está acessando o site correto. Cuidado com sites falsos ou parecidos que são projetados para enganar os consumidores. Lembre-se de que o endereço do site PNB legítimo é pnb. ph - Use sempre a App Store oficial da Apple, o Google Play ou o Microsoft Store para fazer download de aplicativos on-line ou móveis. Não confie em mercados de aplicativos de terceiros. Information Security Awareness Online Shopping começou a crescer após os avanços tecnológicos e tornou-se um método mais preferido de compra. Tal crescimento e avanços também resultam em várias preocupações de segurança que não devem ser consideradas como um dado adquirido. O dia após o Dia de Ação de Graças é mais do que apenas um dia para digerir a festa de ontem. É também o primeiro dia oficial da temporada de compras de férias conhecida como Black Friday. Cyber ​​segunda-feira, por outro lado, é a segunda-feira após a ação de graças em que as pessoas são persuadidas a fazer compras online. Sexta-feira preta e Cyber ​​segunda-feira são associadas com pechinchas, horas de loja adiantada e compras de Natal. Muitos compradores experientes e caçadores de pechinchas ansiosos para a emoção de fazer compras naqueles dias. Infelizmente, os ladrões também antecipar esta temporada ocupada como eles olham para transformar compradores inconscientes em Black Friday e Cyber ​​Monday vítimas. O banco fornece estas pontas da segurança para a sexta-feira preta e a segunda-feira do Cyber ​​- including esta compra das férias dos anos. 1. Proteja-se Antes de navegar na Internet, segure seus computadores pessoais atualizando seu software de segurança. Todo computador deve ter software anti-vírus, anti-spyware e anti-spam, bem como um bom firewall instalado. Mantenha suas informações pessoais confidenciais e sua senha segura. Não responda a solicitações para verificar sua senha ou informações de cartão de crédito a menos que você tenha iniciado o contato. As empresas legítimas não entrarão em contato com você dessa maneira. 2. Transacionar com um respeitável sitemerchantseller. Loja com empresas que você conhece e confia. Verifique se há informações de plano de fundo se você pretende comprar de uma empresa nova ou desconhecida. 3. Confie em seus instintos. Quando em dúvida, não. Cuidado com pechinchas de empresas com quem você não está familiarizado se soa muito bom para ser verdade, provavelmente uma fraude. 4. Assegurar que o pagamento on-line é seguro e confiável. Use sites seguros para compras. Procure o ícone de um cadeado bloqueado na parte inferior da tela ou https no endereço URL. 5. Faça a sua pesquisa: fazer compras de comparação e perguntar ao redor Para evitar a compra de produtos falsificados, examine cuidadosamente os produtos que você deseja comprar para sinais de falta de informações (informações de fabricação, garantia, códigos de produto, etc.) Embalagem diferente ou incompleta, e mudanças sutis ou óbvias para um logotipo da empresa. 6. Continue com sua transação se você se sentir confiante, seguro e seguro. Compras on-line não precisa ser uma luta, ele deve ser apreciado enquanto você se sentir confiante, seguro e seguro. Há muito para explorar na internet. Lembre-se sempre: caveat emptor buyer beware Como consumidor, seja no ambiente físico ou on-line, você deve permanecer vigilante, meticuloso e exigente. É altamente importante ter cuidado com a fraude on-line para evitar o processo ardous e inconveniente de recuperar qualquer dano. Fontes: Departamento de Comércio e Indústria Departamento de Justiça - Gabinete de Cibercrime Débito Prepaid MasterCard Advisory Caros Clientes Valorizados, Estamos atualmente atualizando nossos recursos de segurança on-line para atendê-lo melhor. Em consonância com isso, a partir de 5 de outubro de 2017, suspenderemos temporariamente as transações on-line usando seu débito ou MasterCard pré-pago. Clique aqui para mais detalhes. Aviso Importante Como parte do mandato da Bangko Sentral ng Pilipinas (BSP) para implementar os recursos de segurança EMV, estaremos aprimorando nossos sistemas para atendê-lo melhor. Desejamos informar que os seguintes serviços não estarão disponíveis durante este período de atualização do sistema. Clique aqui para mais detalhes. Anúncio O Philippine National Bank está vendendo seus direitos e juros sobre determinadas contas não-performantes através de LEILÃO PÚBLICO. Clique aqui para mais detalhes. Aviso importante Como nosso valioso cliente, é nossa maior prioridade garantir que sua conta esteja totalmente protegida. Em conformidade com a Circular BSP nº 706, as informações do cliente e as assinaturas dos espécimes precisam ser atualizadas a cada dois (2) anos para as contas de Poupança e todos os anos para contas de Cheques. Clique aqui para mais detalhes. APRECIE as operações bancárias diárias com os mais recentes PNB Priority One MasterCard e TAP MasterCard As boas notícias PNBs Priority One MasterCard e MasterCard TAP agora são reforçadas com uma camada adicional de proteção contra skimming e fraude com a tecnologia EMV Chip. Agora, você tem mais liberdade e conveniência para acessar suas finanças de forma segura de qualquer lugar, aqui e no exterior através de vários canais 247. PNB é agora compatível com EMV PNB está emitindo MasterCard Priority One e TAP MasterCard reforçada com a tecnologia de chip EMV. Em breve, todos os cartões de débito e pré-pagos PNB serão equipados com esta tecnologia para garantir aos clientes que suas transações de cartão são mais seguras seguindo os padrões EMV. A implementação da norma EMV pela PNB visa colocar os seus clientes em primeiro lugar, reforçando a segurança das suas facilidades de pagamento de cartões contra actividades fraudulentas relacionadas com a ATM. A rede nacional de ATMs dos Bancos está atualmente sendo atualizada para aceitar cartões chip com chip EMV e estará totalmente pronta para EMV até o final de agosto de 2017. Importante avaliação Estimado cliente estimado: Seja gentil informado de que estamos atualizando nossos sistemas. Por favor, espere algumas mudanças nos próximos meses que serão comunicadas a você. Para dúvidas e outras preocupações, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da PNB pelo telefone (632) 573-8888 ou pelo customercarepnb. ph. Na PNB, inovamos para atendê-lo primeiro. Euro Checks A partir de 1 de abril de 2017. Não aceitaremos mais EURO CHECKS para todos os tipos de transações. Por favor, seja orientado em conformidade. Obrigado. Cheques em USD a partir de 15 de junho de 2017. As taxas para cheques de dólares americanos depositados em contas PNB nas Filipinas serão: Bull FDR Cheque Depósito - PHP 200check touro FDR Cheque de Devolução - USD 30check touro FCS Cheque Depósito - USD 40check touro FCS Return Cheque - USD 40check IMPORTANTE ADVERTÊNCIA A nossos valiosos clientes , A partir de 21 de março de 2017, não serão cobradas taxas interprofissionais das seguintes transações bancárias de balcão: - Depósito - Retirada - Encargos de cheque - Transferência de fundos Observe que as contas em moeda estrangeira não estão incluídas. Obrigado por seu apoio contínuo. Orçamento Consulta da Conta de Cheques Para nossos valiosos clientes, a partir de 15 de junho de 2017, as agências devem começar a cobrar 50,00 PHP por cada retirada de balcão (usando um boleto de retirada) de uma Conta de Verificação Orçamentária. Obrigado por seu apoio contínuo. Na PNB, estamos aqui para atendê-lo primeiro. Notificação à Lei da Receita Pública de Empréstimo nº 9150, criando a Corporação de Informações de Crédito (CIC) e suas Regras e Regulamentos de Implementação, obrigam a submissão e divulgação de dados básicos de crédito (tanto positivos quanto negativos), bem como quaisquer atualizações regulares ou Suas correções, à CIC. Para obter mais informações, entre em contato com seu banco, empresa de cartão de crédito, cooperativa (ou sua instituição de crédito listados sob RA 9510). Você também pode visitar creditinfo. gov. ph. E como a nossa página do facebook: Credit Information Corporation Não Aceitação de Cheques com Erasures, Alterações ou Deficiências A partir de 4 de janeiro de 2017. Todos os bancos e instituições de compensação deixarão de aceitar cheques com rasuras, alterações ou deficiências. Independentemente de esses controlos serem assinados ou não pelos signatários autorizados. Isso está em conformidade com o Memorando Operacional da Câmara de Compensação (CHOM) No. 15-460 (conforme emenda pela 15-460A) da Corporação Philippine Clearing House. A PCHC emitiu este memorando a todos os bancos e instituições de compensação, a fim de melhorar ainda mais as medidas de segurança no manuseamento e compensação de cheques. BSP Demonétisation Schedule of Old Banknotes A troca de notas antigas (New Design Series) em bancos eo BSP é prorrogado até 31 de março de 2017. As referidas notas não terão mais valor monetário a partir de 1 de abril de 2017. Somente a nova série de notas, lançada em 2018, pode ser usada para transações diárias a partir de 1º de abril de 2017. Comunicado aos Participantes do PNB Prestige Balanced Fund e PNB Peso Intermediate Term Bond Fund Desejamos informá-lo sobre a mudança no benchmark de desempenho do PNB Prestige Balanced Fund e PNB Peso Intermediate Term Bond Fund. Para mais informações, por favor clique aqui . Aviso aos Clientes do Fundo de Dólar de Ação da Unidade Aliada (AUP) Como parte das iniciativas de racionalização de produtos do Grupo de Banca de Confiança PNB, desejamos informá-lo de que encerraremos o Fundo de Dólar de Desempenho da Unidade Aliada (AUP) a partir de 03 de maio de 2017. Dito Terminação foi aprovado pelo Bangko Sentral ng Pilipinas em 14 de março de 2017. Para mais detalhes, clique aqui. Taxas de Depósito Tarifas Por favor, seja informado das alterações nas taxas de depósito bordo de Depósito em Dólares depósito e Prime Savings conta. As alterações entrarão em vigor a partir de 1º de janeiro de 2017. Tarifas e Encargos Por favor, seja informado de alterações em nossos honorários, mantendo os requisitos de equilíbrio dada a necessidade de alinhar o mesmo após a fusão da PNB e da Allied Bank em fevereiro de 2017. As mudanças, Efeito em 1 de janeiro de 2017. Internet Banking Em vigor a partir de 8 de maio de 2017, estamos implementando um novo recurso de segurança adicional para sua transação de transferência de fundos para uma conta de terceiros. Uma senha única (OTP), que consiste em 6 caracteres alfanuméricos, será enviada via SMS para o número de celular registrado para concluir a transação. Por favor, assegure-se de que seu número de celular seja atualizado conosco para que você possa realizar transações de transferência de fundos para uma conta de terceiros. Para atualizar seu número de celular: Os clientes com sede nas Filipinas podem fazer download do formulário de manutenção e enviá-lo pessoalmente para seu ramo de conta, juntamente com um (1) ID válido. Os clientes estrangeiros podem fazer o download do formulário de manutenção e enviá-lo juntamente com uma fotocópia de qualquer ID válida diretamente para o seu ramo de conta por correio normal. Obrigado por usar o PNB Internet Banking. Fusão Bancária Enquanto PNB e Allied Bank continuam alinhando seus serviços. Temos o prazer de anunciar que as agências PNB que exibem o aviso de transações interprofissionais agora são capazes de processar transações selecionadas para ex-clientes do Allied Bank. Prossiga diretamente para as faixas especiais designadas para as transações do Banco Aliado. Aviso importante Por favor, seja informado da validade atualizada do cartão para todos os cartões de Débito e Pré-pago de marca MasterCard recentemente emitidos a partir de 27 de julho de 2017. Clique aqui para obter detalhes. Câmbio

No comments:

Post a Comment